Capítulo 8

Let's kill tonight

(Matemos esta noite)



Música do capítulo: Panic! At the Disco - Let's Kill Tonight (se acabar, faça replay. Enjoy!)

Terça-feira, 22 de Dezembro
Taylor

Já é a segunda vez numa semana que venho escrever nervoso aqui, e realmente espero que isso não se torne um hábito. Para o bem do diário, claro...
Vamos entrar em palco dentro de uma hora.
Uma hora. Certo.
Nem é nada de especial, é só possivelmente o show que nos vai dar uma carreira. Só.

Oh, I can feel the pressure...
Calma, Taylor! Se nós não fossemos bons, ninguém nos escutaria, ninguém na escola teria gostado e ninguém viria ao show, muito menos o tal cara da FBR. Mas temos muitos fãs para uma "banda de garagem" e ainda arranjamos mais alguns a semana passada. Aquele mini-show foi mesmo uma boa ideia! Pelo menos, tenho de estar feliz por isso. Afinal, temos o auditório que alugamos quase lotado. E isso são aí uns 200 lugares. 200! Não sei se isso isso me deve fazer sentir melhor ou pior, só sei que estou nervoso e feliz. Muito feliz. E que vou chegar ao palco e fazer o mesmo que fiz na escola, afinal, deu certo. Aliás, acho que não há nenhuma outra maneira de o fazer. Vou chegar lá, e vou divertir-me a fazer o que amo. É isso.
De resto, já está tudo pronto. Já temos a setlist, a intro e a outro, tudo ensaiadinho; já passamos o som; já vimos as luzes; já estamos todos vestidos - menos a Hayley, claro. Aquela moça tem o dom de se atrasar. O Jeremy também, mas ele fica mais rápido com o nervosismo, além de que provavelmente já anda a escolher a roupa há um mês. Eu só vesti a primeira camisa decente que me apareceu na frente. Métodos diferentes, sabe?
Acho que o nervosismo está passando... Hum... não, não está. Quer dizer, esse é o meu primeiro grande show. Mas estou ficando cada vez mais ansioso, como se... como se essa noite agora fosse o maior objetivo na minha vida e eu precisasse disso. Precisasse de estar aqui nesse camarim, sabendo que lá fora tem 200 pessoas esperando escutar a minha guitarra, a minha banda... É, eu acho que eu vou ficar viciado nisso mais tarde ou mais cedo. Aliás, eu espero poder ficar viciado nisso. O que depende dessa noite. O meu futuro depende dessa noite. É, e eu nem tô surtando.
Mas isso será bom. Vou fazer o que amo e tocar minhas canções preferidas junto com minha banda para pessoas. 200 pessoas. E no meio delas vai estar gente que amamos, como nossa família e Jane, Lisa e Sarah. Vai estar gente que conhecemos da escola e da cidade. E vai estar gente que nunca vimos na vida, incluindo o agente da gravadora. Todos eles nos querem ouvir e a gente vai tocar para todos. E se não formos contratados, quero pelo menos poder dizer que me diverti.

So let's kill tonight. Kill tonight. Show them all you're not the ordinary type.
Let's kill tonight.
(Então matemos esta noite. Matar esta noite. Mostre a todos que você não é do tipo comum. Matemos esta noite.)



Sarah

É hoje!!!
Aliás, é daqui à uma hora!
Meu Pai! Nem sou eu que vou tocar e já estou nervosa... E as meninas nunca mais chegam! Quem me mandou arranjar amigas atrasadas? Aaarghh!
Certo, Sarah, você está surtando. Respire.
Então, vamos escrever alguma coisa de jeito?
Bem, como eu falei, vou com as meninas - Lisa e Jane, óbvio, né? Eu até convidaria minha mãe para ela ver como eles tocam e tudo, mas ela amanhã trabalha. Só tem folga no dia 24 e 25. E o meu avô... Ele é um grande fã de música, mas eu acho que ele já não está para grandes concentrações de gente. Para além de que o coração dele anda meio frágil, por isso eu não o levaria mesmo que ele pedisse. E ele não pediu, por isso tornou minha vida mais fácil. Ele consegue ser bem teimoso quando quer, sabe? Quer dizer, ele é teimoso mesmo não querendo. Ainda agora estava falando que, se eu tenho mesmo de ir (e note a condescendência), pelo menos que não chegue tarde. Mas como eu não vou chegar tarde? Eles são meus amigos: se forem contratados vão querer festejar, e se não forem, vão precisar de consolo. Daí que eu tenho uma obrigação moral de ficar além da hora do show, o que já vai ser bastante tarde. Ele não ficou propriamente feliz com a minha resposta, mas ele é um homem de valores, daí que se arranjar forma de parecer uma obrigação moral, ele vai aceitar.
Acho que ele também cedeu tão facilmente por estar meio atordoado com a minha roupa. Quer dizer, eu estou de short. Isso não é bem a descrição de um dia normal no guarda-roupa da Sarah. Mas a ocasião é especial e eu não queria estar igual a todos os dias, sabe? Se bem que ainda estou meio em dúvida sobre como é eu pular com isso... Mas Jane de certeza que vai levar uma saia. Ela tem aquele estilo de minissaias de cabedal e jaqueta de denim, sobretudo para as tais "ocasiões especiais". É bem legal de se ver. Agora usar é que é outra história. Uma coisa eu sei: Sarah e minissaias justas não devem ser usadas na mesma frase. Ainda mais se for para pular como essa noite. Eu, meu short e minhas leggings estamos bem, muito obrigada!
E já deu para notar que eu estou meio acelerada hoje, né? Estou ansiosa, muito ansiosa. Esse é o primeiro grande show da Paramore - 200 lugares, cara, fala sério! - e a gente tem bilhetes de primeira fila (ser amiga da banda tem seus privilégios, agora dê seu melhor sorriso!). Eu já estou até imaginando como minha voz vai estar amanhã... Desaparecida, né? Vou cantar, vou gritar, vou pular... Vai ser um rock show de verdade. Bem, tem de ser. O tal agente da FBR veio para isso, não foi? E ele terá. Se eu bem conheço a Paramore - e eu não me estou gabando, ok? -, ele terá exatamente o que quer. Eles vão levar a energia toda para aquele palco e vão mostrar ao público o que está faltando no mundo da música: o bom e velho rock n' roll.

Stomp your feet and clap your hands!
Let's kill tonight. Kill tonight. Show them all you're not the ordinary type...
Let's kill tonight!
(Bata seus pés e bata palmas! Matemos esta noite. Matar esta noite. Mostre a todos que você não é do tipo comum...
Matemos esta noite!)

2 comentários:

  1. O show q ira dar a carreira a vocês. Ira dar tudo certo.
    Sinta a pressão kkk
    Estão todos prontos *-*
    Agora mantenham a calma u_u
    E Hayley sempre atrasada C:
    Kkkk Relaxem.
    Jeremy fique tentado acalmar o Taylor C:
    É HOJE *-*
    Daqui a uma hora... imagina como eles devem estar¿ kkkk
    Gente. Eu to ansioso para esse show e o cap. acaba bem ai :C
    PROXIMO CAP.
    Rafael

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse show nem é importante, que é isso... POIDSMIMPOSF Mas claro que vai correr bem, eles são perfeitos em palco, né? <3
      Hayley não seria Hayley se não estivesse atrasada!!! :D
      É HOJE, É AGORA UHUH!!! Muito nervosos, de certezar *_*
      MUAHAHAHHAHHAHA Sofia deixando os leitores curiosos LALALAAAAAA
      See ya in the next one *_*

      Eliminar

Fórum

***